Dos Sonhos de Andrews Colleman

Inclino meu corpo abrindo meus braços, tudo parece ficar em câmera lenta, vejo claramente pessoas atravessando a rua enquanto passa um carro espalhando a água da rua para todos os lados, vejo o mendigo se abrigando da chuva com a sua casa de papelão enquanto dois homens passam correndo por ele tentando fugir da chuva.
Sinto o meu corpo sendo sugado para baixo com toda a força da gravidade, o vento forte e gelado batendo no meu rosto, e conforme vou me aproximando do chão tudo vai ficando escuro.


Não sinto mais dor, não vejo mais as pessoas lá embaixo, não vejo mais nada, somente o escuro e depois o impacto.
E finalmente encontrei o meu lugar.

By Andrey Adan


Comentários

  1. Cada dia que passa a criatividade dele me deixa mais e mais apaixonada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas